domingo, 16 de setembro de 2012

Como preparar a pele:


Hoje viemos com uma dica super importante para se iniciar uma boa maquiagem.

Todo mundo pensa que o segredo de uma maquiagem perfeita esta na marca dos produtos, mas é a verdade mesmo é que toda maquiagem perfeita se inicia com uma boa limpeza de pele e a cobertura de pequenas imperfeições ao acabamento.

     Passo 1 : Lave bem o rosto com água e sabonete neutro.
                                           


     




              Passo 2: Usar o Adstringente ele é importante pois, limpa a pela mais profundamente tirando as impurezas, poluições e fecha os poros. E um adstringente que eu uso e recomendo é o Clearskin da linha da Avon, além de ser ótimo, é super em conta.






          
         Passo 3 - Hidratação da pele: O hit do momento é o famoso " Primer",  é uma pré-base, que funciona com todos os tipos de pele. Ele é conhecido por aperfeiçoar a pele, fechando os poros e segurando por mais um tempo a make.



      
 
         




           Passo 4: Para não exagerar na tonalidade do corretivo ele tem que ser exatamente da cor da SUA pele, passando em baixo dos olhos nas pálpebras, cantos do nariz, espinhas e qualquer manchas. Pode ser aplicado com o dedo, pincel ou esponjas. Mas nunca deixe de esquecer, o corretivo é para ser colocado, NUNCA espalhado.








            Passo 5:  Para finalizar usa-se  a base que iguala o tom da pele. Não existe uma ordem correta para a aplicação da base e do corretivo, mas claro que cada uma tem a sua maneira de ordenar. Eu particularmente prefiro usar o corretivo antes da base, Também não é obrigatório o uso de primer antes da base, mas sem dúvida a pele fica mais bem acabada quando ele é aplicado. A base pode ser aplicada com pinceis, esponjas ou as mãos, isso vai do gosto de cada um.


Por: Caroline Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário