sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tipos de saia em alta :

 Toda menina, sempre tem uma grande duvida na hora de compor um visual com diferentes tipos de saias que estão em alta no momento. A gente te da á letra de como usar. Olha só:

Saias com o corte mullet: Este tipo de corte esta sendo muito utilizado, tanto na Europa quanto no Brasil. O nome do corte foi inspirado no cabelinho mais comprido atrás, que parece mal cortado, famoso entre os meninos na década de 80. O comprimento assimétrico, deixa o look com muito mais glamour. Comprida atras e curta na frente, é ideal para quem é alta e esta com as pernas em ordem. A saia combina com vários modelos de calçados, podendo ficar linda até com rasteirinhas. Para a noite a dica é investir no scarpin ou peep toe de salto alto.



Saias longas : Febre nos anos 60 e 70 esse tipo de saia era geralmente usado pelos hippies agora receberam uma repaginada e é possível criar looks incríveis como esse modelo. Sendo moda no verão passado,e no inverno e vai continuar sendo pelas próximas estações assim dizem os estilistas. A dica usar da forma que você se sinta bem e uma estampa que goste, se tiver estampa.



Mini-saia: Definida como simbolo da moda em Londres na década de 60. Não importa se ela é soltinha, justinha, estampada,lisa, pode ser usada independente da estação.Podendo ser usada com complementos simples, como blusas com pouco decote, pois a saia já é curta. A dica é você ter perna magrinha, mais não queremos dizer que as gordinhas não pode usar esse tipo de saia é só escolher tons escuros e blusas um pouco mais largas.




É isso gente, esperamos que gostem. Até o próximo post.
Por: Caroline Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário