quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Abuse it nos eventos!

                 Ontem, aconteceu um evento do curso Vitor Pré-Vestibular no Rodo Grill, e aproveitei e tirei algumas fotos dos melhores looks do encontro. 




Esse está super na moda, blusa social com uma calça jeans, que deixa o look do elegante ao despojado. Bolsa - carteira com taxinhas, nem preciso falar que está em alta. Já nos pés, ela usa uma sapatilha. 
Acertou!! 



Ele usa uma camisa jeans com uma calça preta simples, a dobra da camisa deixou tudo mais cool. Nos pés, um dockside, ousou e acertou na cor. Um relógio preto, e anéis deixando seus acessórios corretos. Acertou!!


Totalmente despojado, adoramos o look! Uma  blusa simples, que foi cortada apenas, se tornou totalmente cool, uma saia colegial colorida que acabou dando um up. Nos pés, uma simples sapatinha preta com taxinhas que deu o tom final! Acertou!!


Ele abusou na roupa preta, deixando seu estilo totalmente rock. Uma camisa com estampa de caveira, que está sendo muito usada, calça jeans preta simples. Sapato, sneakers que além de ser estiloso é super confortável.  Acertou!!


Ela usou um vestido longo, que proporcionou seu corpo e sua altura. Já na cor ela favoreceu seu tom de pele. Nos pés ela usava uma rasteira simples, que é o certo para um vestido longo. Acertou!!



Essa deixou seu look romântico e ao mesmo tempo atrevida. Usando uma blusa básica, com uma saia de couro. Uma bolsa azul deixando seu modelito com cor. Uma pulseira de couro com strass dando um toque. Acertou!!


Blusa preta e saia branca, melhores cores para acertar numa noite! Sapato, uma ankle boot marrom com cadarço na frente. Seus acessórios são simples, mas com uma bolsa colorida dando vida ao look. Acertou!!

  
                  
 É isso gente, esperamos que gostem. Até o próximo evento.
Por: Edgar Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário